14 fevereiro 2011

Meu amor, pensei em várias formas para poder te dizer que eu te amo.

Pensei em mandar flores com um cartão com frases escritas por mim, ou daqueles de frases feitas que eu sei que não gostas, principalmente se só vierem acompanhadas da minha assinatura. Mas aí eu lembro que as flores tem data de validade, algumas semanas com alguma sorte, e o meu amor por ti dura mais que isso.

Pensei em te comprar algo, pedir que entregassem a ti com todo o meu carinho e devoção. Mas aí teríamos dois problemas: 1º - Eu sei que preferes comprar algo a ganhar algo, passear entre as lojas parisienses procurando algo legal alegraria teus tristes dias de solidão; e 2º - Qualquer coisa que eu te comprasse, com alguma sorte, duraria alguns anos, e o meu amor por ti dura mais que isso.

Pensei então em te ligar, apenas para te dizer isso. Mas aí eu lembro que eu faço isso todo dia e podes achar que eu digo isso como uma rotina qualquer, algo que o tempo consumiria rapidamente com o tédio, e o meu amor por ti dura mais que isso.

Pensei então em pegar a melodia de outra pessoa, em pegar uma bela e romântica música que pudesse expressar o que eu sinto por ti quando as minhas próprias palavras faltam. Mas aí eu lembro que não seria o único a fazer isso, que tantos outros milhares de casais também teriam adotado aquela mesma música, aquela letra que deveria significar essa coisa ímpar entre nós, e esses mesmos milhares se separariam em dias, semanas ou mesmo alguns anos depois e só de pensar em comparar o que sentimos com o que essas milhares de pessoas sentiram me sinto mal, porque o meu amor por ti dura mais que isso.

E aqui, pensando sobre isso, não consegui pensar em nada que pudesse te transmitir o meu amor, a minha devoção, a minha sinceridade, a minha promessa de carinho, respeito, fidelidade e proteção.

Assim, não consigo pensar em outra alternativa senão a de te pedir um voto de confiança. Confiança de que, apesar de todos os problemas que pudermos passar, apesar de todas as vezes em que eu for o problema, que apesar de todos os obstáculos que podemos ter ainda em nossas vidas, eu te amo, de que tenho a sorte de estar prestes a me casar com a mulher da minha vida, com a mulher que eu sei que não medirá esforços pelo meu bem estar e pela minha felicidade, com a mulher que acelera meu coração a cada ligação, com a mesma mulher que eu falo todo dia e que todo dia eu sinto falta de escutar a voz.

Por tudo isso é que eu ainda digo que meu amor por ti dura mais que essas poucas palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

tres interessant, merci