17 abril 2007


Estou aqui! Não precisa mais chorar, eu já cheguei. Sabes bem que não gosto de te ver sofrer, então me diga o que aconteceu e vamos resolver tudo.
Não! Não posso ir embora e te deixar assim, essa tua tristeza que chega a sombrear o vento não te pertence. Expulse-a! Não deves ficar assim, e cá estou eu pra te ajudar. Vamos lá, vem, me dá um abraço e conte ao meu ombro o motivo de tanta melancolia. Não tenhas medo dele, ele só deseja aparar tuas lágrimas quentes e servir-te de aconchego em tua necessidade.
Vem, não há nada que não resolvamos juntos. Os problemas são nossos reféns, não o inverso, devemos mantê-los só o suficiente pra deixar a vida interessante. Administremo-os, não deixaremos que eles nos superem em força. A força é nossa! O controle é nosso! Não há problema que nos sobreponha.
Nenhuma tristeza te abalará enquanto eu estiver do teu lado e se, por qualquer força do acaso, eu estiver longe, meu telefone não te é nenhum segredo e a uma palavra tua eu irei para prevalecermos sobre tudo que te aflige.
Nunca te esqueças da nossa força, do meu ombro e do meu número.

Nenhum comentário: