09 outubro 2006

Te lembras do nosso primeiro encontro? Um dia em que chegaste toda reservada, tímida, mas depois mostraste a tua verdadeira personalidade, essa menina meiga, carinhosa, inteligente e descontraída.
Mas, apesar de tudo, não podia gostar de ti, minha mente recusava tal possibilidade, como Werther eu sofri, mas não por um impedimento teu, mas por um meu. Livrei-me das minhas amarras, mas foste tu quem levantou um muro entre nós, pacientemente esperei, e na minha espera consegui cavar um fosso que mantinha-me num angustiante isolamento. Esse cerco que eu mesmo me fiz impediu-te de aproximar-se.
Mas, mesmo que eu aterre esse fosso que nos divide, será que serei o paladino de armadura brilhante que te escoltará pelas perigosas estradas que a vida nos conduz? Será que aceitarás meu escudo e minha espada para proteger-te? Ou serei eu derrotado pelo pior de todos os dragões que já enfrentei (o dragão da rejeição)?

Nenhum comentário: